sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Dicas para fazer uma decoração barata.

Uma sala bem decorada, cheia de enfeites e objetos, torna o ambiente mais aconchegante. Porém, muita gente prefere deixar tudo em seu devido lugar para não gastar muito. Entretanto, saiba que é possível dar uma mudada nos cômodos de sua casa ou apartamento com pouco dinheiro.

Hoje, existem várias opções disponíveis no mercado que podem atender às suas necessidades. Uma das grandes novidades deste setor são os adesivos para decoração, que dão um toque de modernidade ao ambiente. Há modelos de todos os tipos, com cores alegres, chamativas, escuras, estampas geométricas, desenhos, etc.

Uma das principais vantagens deste acessório é a sua praticidade, já que não é necessário um serviço especializado para colocá-lo em sua parede. Além disso, os adesivos são baratos, ou seja, ideais para quem quer renovar a sua casa sem gastar muito dinheiro. Você pode utilizá-los na sala de estar, no seu quarto, no quarto dos seus filhos e até no banheiro.

Entretanto, você deseja fazer maiores mudanças, peça a ajuda de quem entenda do assunto. Um decorador passará todas as dicas necessárias para você deixar seu imóvel do jeito que sempresonhou. Além disso, ele sabe quais são as alternativas mais viáveis para o seu gosto e bolso.

Separamos algumas dicas relacionadas ao assunto que, certamente, vão te ajudar a deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou. Confira e aproveite!

1 – Aumente o espaço de algum ambiente colocando espelhos na parede. Além de trazer mais claridade, eles também podem dar mais movimentos aos espaços.

2 – Na sala, você pode utilizar quadros e almofadas em chita, que podem ser encontradas por um preço baixo.

3 – Para decorar, utilize objetos de artesanato. Além de deixarem o ambiente mais agradável, eles valorizam a cultura popular brasileira. Potes, vasos e vidros são ótimas opçoes.

4 – Com algumas plantas, sejam elas artificiais ou naturais, você pode dar um pouco mais de vida ao espaço. Elas são encontradas no comercio com ótimos preços.

Fonte:Eduardo Costa Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário