quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil cresce no ranking dos mercados imobiliários e turístico mundial



crescimento

O Brasil finalmente desponta no cenário global do mercado imobiliário. Em   matéria publicada no site do Estadão, o país aparece como segundo   melhor mercado imobiliário ultrapassando potências do setor como a   China e os países da Europa, perdendo apenas para os EUA. Enquanto a   crise provocou a estagnação do setor nos países europeus, o boom da   construção civil brasileira despertou o interesse de investidores   estrangeiros.

O interesse pelo Brasil também garantiu a São Paulo o quarto lugar na pesquisa publicada pela Afire (Associação de Investidores Estrangeiros no Setor Imobiliário ) , seguindo Nova York, Londres e Washington, primeiras colocadas. Essa posição no ranking se deve a principalmente aos grandes eventos que serão sediados no país, o crescimento da economia brasileira e as garantias legais oferecidas na cidade. “O Brasil passou a ser considerado como um lugar muito mais seguro para investir” afirmou o presidente da Afire, James Fetgatter.
No setor do turismo, o Brasil também cresce em ritmo acelerado. David Scowsill CEO do WTTC (Word Travel & Tourism Council) afirmou que o país vai liderar o crescimento do turismo na América Latina em termos de PIB. A demanda doméstica será umas das estrelas desse processo. Espera-se um crescimento da Indústria do turismo na participação do PIB em 5% ao ano entre 2013 e 2022.
Esse é o momento ideal para investir no setor. Com a perspectiva de grandes eventos ocorrendo no Brasil nos próximos anos e a saturação do sistema hoteleiro nas principais cidades brasileiras, as opções de hospedagem alternativa, como o aluguel de imóveis por temporada, pegam carona no aquecimento dos setores imobiliários e turísticos. Exemplos como o Rio+20 mostram a incapacidade do sistema hoteleiro de alocar um grande volume de visitantes e o aluguel por temporada aparece como bem-sucedida experiência de hospedagem e rentável investimento.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir