sábado, 22 de setembro de 2012

Alphaville Sao Jose Dos Campos


alphaville-sao-jose-dos-campos

Alphaville Sao Jose Dos Campos, possui loteamentos de terrenos em fase de lançamento, no bairro Urbanova da cidade de Sao Jose Dos Campos, e classificado como Loteamento de Terrenos a Venda no Bairro Urbanova da Cidade de Sao Jose Dos Campos. A Construtora Alphaville e Incorporadora Alphaville do Alphaville Sao Jose Dos Campos são empresas de prestígio e, além da qualidade em suas obras de loteamentos de terrenos a venda, oferecem preços competitivos no bairro Urbanova.
No Alphaville Sao Jose Dos Campos você encontrará loteamentos de terrenos a venda em estágio de lançamento com áreas no preço que tanto procurava. As áreas dos loteamentos de terrenos a venda do Alphaville Sao Jose Dos Campos você poderá conferir que foram muito bem planejadas e poderá realizar o projeto de seus sonhos.
O projeto do Alphaville Sao Jose Dos Campos foi idealizado para proporcionar loteamentos de terrenos à venda com infra-estruturas modernas, e seguras. A implantação do Alphaville Sao Jose Dos Campos é realizada em local agradável e espaçoso.
Quem assina o projeto do Alphaville Sao Jose Dos Campos é profissional experiente em loteamentos de terrenos a venda e teve como preocupação principal desenvolver loteamentos de terrenos seguros e com preços competitivos se comparados aos preços de loteamentos de terrenos a venda no bairro Urbanova da cidade de Sao Jose Dos Campos.
entrada
entrada
Terrenos
Área útil de 450 m²
Terreno: 765.947,00 m²

vista aerea da localizacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário