quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dicas de decoração para venda de imoveis


Na hora da venda de imoveis a aparência do imóvel influência o comprador, e você poder render mais lucro em um imóvel com boascondições.
Sabemos que a primeira impressão, sempre fala mais alto na venda de imoveis. Então, o exterior e embora nem sempre seja possível de realizar uma reforma, principalmente em prédios. Fique atento que os visitantes podem ver e desvalorizar sua casa se estiver com um varal com ferrugem, uma janela que não funciona, vidro quebrado, falta de argamassa na parede e paredes com rachadura.
Alguns detalhes como o arranhão nos armários ou uma torneira que não pára de pingar, não passam despercebidos. Durante as negociações de venda de imoveistodos os itens são levados em consideração.
Para a venda de imoveis a localização também é importante como vizinho de boates, estádio, escola ou hospital pode ser um problema. As avenidas e ruas movimentadas, feiras livres e centros comerciais são bem aceitos, mas nenhuma pessoa quer ficar colado a centros comerciais.
Para você valorizar seu imóvel, nos locais que precisam de pintura, opte por cores leves e neutras. Nas áreas externas no imóvel você pode usar o branco, bege ou amarelo claro. A pintura da casa é freqüentemente uma das coisas que permite valorizar muito a casa, sobretudo se a sua casa revelar infiltração de água, umidade nas paredes, ou então uma pintura já bastante acabada e com muitos vestígios de uso.
A distribuição de água para a venda de imoveis é muito importante, então antes de realizar a venda de imóveis, verifique a pressão da água que corre nos canos da sua casa, observando se a pressão garante uma boa distribuição de água em todos os pontos onde exista uma torneira. Caso veja que a distribuição de água não é igual em todos os lugares do imóvel, isto nem sempre indica problema nos encanamentos, o problema poderá estar localizado  no interior da torneira, ou na torneira de filtro que protege a torneira principal. Também verifique com atenção as torneiras que estejam a pingando ou que tenham deixado marcas de pingos em zonas escondidas do mobiliário e equipamentos.
É muito importante deixar os armários organizados para demonstrar que os espaços são maiores, tire o excesso de mobília para as divisões parecerem mais espaçosas. Deve-se também arrumar o imóvel da melhor forma possível sempre que há um possível comprador e destacar as qualidades do imóvel a venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário