quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Los Angeles é a cidade preferida dos investidores nos Estados Unidos

Relatório lista as regiões que estão entre a preferência dos investidores estrangeiros.
Relatório veiculado pela National Association of Realtors (Associação Nacional dos Corretores de Imóveis dos Estados Unidos- NAR aponta as regiões preferidas dos maiores investidores estrangeiros. As informações são do mês de novembro do ano passado.
Os dados destacam a atuação de investidores de dez países: Brasil, Canadá, Reino Unido, Austrália, Irlanda, Alemanha, Índia, França, Japão e México.
Los Angeles é praticamente unanimidade entre os investidores. Entre as regiões citadas, nove dos dez países incluem a cidade para realizar investimentos, seguida de Las Vegas, a preferida de seis entre os dez países pesquisados. Destaque também para Miami, que é citada como umas das regiões de investimentos de compradores canadenses, alemães, franceses, brasileiros e mexicanos.
Além de Miami, os brasileiros que investem nos Estados Unidos, preferem regiões como Orlando, Los Angeles, Fort Lauderdale e Boca Raton. Se comparado com outros países pesquisados, a preferência dos brasileiros tem mais semelhança com a dos investidores canadenses. Três regiões estão entre mais cotadas pelos compradores dos dois países: Miami, Los Angeles e Fort Lauderdale.
Outras localidades citadas no relatório entre as preferidas dos investidores estrangeiros: Nova Iorque, Detroit, Orlando, San Francisco, Dallas, San Diego, entre outros.
A valorização do mercado imobiliário em algumas cidades citadas pelo relatório só vem a reforçar a preferência dos investidores. Levantamentoda S&P/Case-Shiller, que avalia a variação de preços dos imóveis nas 20 principais cidades dos Estados Unidos, aponta que os valores de residências em Las Vegas subiu 27,3% em comparação com novembro de 2012; em San Francisco, 23,2%; Los Angeles, 21,6%, e San Diego, de 18,7%.
Com informações:  Omniture Discover- Novembro/13
*Foto: Los Angeles City/ Getty Images
Fonte: Red Imob

Nenhum comentário:

Postar um comentário