sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tendência e Copa do Mundo pedem decoração em verde e amarelo

Cores fortes e looks monocromáticos são tendências na moda nos mais conceituados eventos fashion do mundo. Nesta temporada o amarelo apareceu em variados tons ou estampas trazendo luz para a passarela. Já o verde, em especial o esmeralda, se destacou pelo frescor e a beleza que confere às roupas e acessórios. E como já é tradicional, essa tendência migrou para diversos outros segmentos que usam e abusam de tonalidades, principalmente a decoração. 

A coincidência é que, no Brasil, além das tendências ditadas pelas passarelas, há uma disposição para o uso dessas cores, já que o país vai sediar a Copa do Mundo em 2014. E como o brasileiro não abre mão do verde e do amarelo para torcer pela seleção ‘canarinho’, a pedida é começar agora a decorar a casa para o evento. 

Reprodução


Vale lembrar, entretanto, que na hora de decorar os ambientes com as cores da seleção brasileira não é necessário exagerar. Pode-se, por exemplo, acrescentar almofadas nos sofás e poltronas nessas cores. É possível comprar apenas as capas como as do Espaço Til, que podem ser lisas, listradas ou estampadas. 

O tom amarelo beneficia qualquer ambiente por ser iluminado. O verde por sua vez traz jovialidade e frescor, por remeter à natureza, e dependendo do objeto ou do móvel pode ser elegante. 

Reprodução


O melhor é que, independente de tendência e torcida, essas cores são eternas e quebram a monotonia na mistura de tonalidades. Por isso, vale apostar sempre! Para conferir opções de móveis e objetos em verde e amerelo acesse o site http://www.espacotil.com.br/.


Fonte: Site Bonde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário