quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Áreas comuns dos empreendimentos são atrativas para público jovem

A tendência dos empreendimentos é garantir o lazer sem sair de casa.
As áreas comuns dos condomínios de alto padrão estão cada vez mais alternativas. Os espaços de lazer estão valorizados e podem ser decisivos na hora da escolha do empreendimento.
E neste cenário, a figura do salão de festas já não é mais a única em grandes empreendimentos. Tanto que algumas construtoras investem em salão de jogos nos prédios.
O portal Ecofinanças aponta que atualmente as construtoras apostam em áreas alternativas dentro dos condomínios para aumentar a área útil. “Os pais ficam mais tranquilos em saber que as crianças e os jovens estão perto deles e não em uma lan house do bairro, por exemplo - explica o analista de marketing da Álamo Construtora, Marco Antônio Berto.
Boate também é um item que vem sendo incluso nas áreas comuns. As construtoras entregam mobiliados e equipados, prontos para uso. As lan houses também são oferecidas com com computadores instalados.
- A tendência é que as áreas comuns tenham cada vez mais equipamentos e espaços para garantir o lazer sem sair de casa - explica a especialista em arquitetura, Suelen Artuso.


Fonte: Red Imob

Nenhum comentário:

Postar um comentário