segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Decoração prática e colorida com fitas adesivas e post-its inusitados

Lançamentos dão estilo em soluções de baixo custo para a casa

Decoração prática e colorida com fitas adesivas e post-its inusitados 3M/Divulgação

A moda das fitas adesivas coloridas e do blocos de recados, os post-its, vem ganhando adeptos no décor. Se antes os produtos tinham uso restrito em escritórios, agora as alternativas de uso simples e fácil invadem outras partes da casa e situações diversas, em produtos com acabamento e formato variados feitos especialmente para fins decorativos.
– O legal é que não precisa ser artista para ter um resultado bacana. As cores, texturas e estampas das fitas ficam bonitas por si só, permitindo criações e intervenções exclusivas e ilimitadas – diz o publicitário Claudio Assis, que a convite da 3M criou intervenções para o lançamento da nova linha – composto por fitas em cores variadas e post-its em formados inusitados – realizado recentemente em São Paulo.
Além de práticas, ideal para quem curte um faça você mesmo, as opções têm custo reduzido se comparadas com tinta ou papel, além de permitir customização de forma descolada.
Outra característica é a versatilidade. No caso das decotapes (fitas de plástico tipo durex ou fita isolante) ou washi tapes (de origem japonesas, feitas de papel de arroz), pode-se colá-las em diferentes superfícies, como madeira, plástico, alvenaria, vidro, cerâmica, entre outros, e retiradas a qualquer momento sem manchar ou marcar.
E o melhor: podem ser manuseadas por qualquer pessoa, extinguindo mão de obra especializada.
– Os post-its são poderosos elementos de comunicação, mas seu uso vai além: ficam lindos na decoração de festa infantil ou no Natal, por exemplo, fazendo desenhos nas paredes ou sobre a mesa que podem ser retirados rapidamente. Cada pessoa uso como gosta e precisa. Não há limite para a criatividade – conclui.
Fonte: Zero Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário