sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Made in China: veja 10 objetos de decoração garimpados em site oriental

O AliExpress reúne diversas opções para quem quer repaginar os ambientes da casa


Decorar a casa com exclusividade não é uma tarefa fácil, principalmente para quem busca economizar na hora de deixar os ambientes com estilo próprio. Por isso, os sites de compras internacionais acabam sendo uma saída ao buscar preço acessível e peças diferentes para o imóvel. 

Para lhe ajudar nessa momento, o Pense Imóveis garimpou algumas peças do queridinho do momento: o site chinês AliExpress. Funcionando como um atacado que reúne produtos de diversos vendedores em mais de 44 categorias, o AliExpress faz a mediação entre comprador e vendedor garantindo a proteção ao consumidor e rastreamento de entrega do objeto comercializado. Confira alguns objetos que selecionamos para você:
Adesivo removível
Para anotar a receita do dia ou não esquecer de comprar o que está acabando na geladeira, o adesivo feito em vinil é ideal para cozinha, pois o seu desenho remete a acessórios do ambiente. O kit vem com o adesivo para destaque e caneta própria para escrita em vinil.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Adesivo


Relógio em formato de livros
Que tal decorar a estante de livros com um relógio que vai ficar camuflado entre os objetos de leitura? O design simples e supercolorido é o toque especial desse produto.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Relógio-Livro


Placas decorativas em metal
Em estilo vintage, as placas em metal dão um ar todo especial na sala, no quarto ou em uma área dedicada para receber os amigos. O kit vem com sete modelos de placas que podem ser escolhidos conversando com o vendedor. O tamanho de cada placa é de 20 cm x 30 cm. 
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Relógio-Placas-Parede


Cabeça de animais em madeira
Feita totalmente em madeira, a exótica cabeça é uma boa opção para deixar o ambiente bem personalizado, já que esse item é raridade no Brasil. Encontrada em diversas cores, o material vem desmontado para facilitar a entrega e transporte. 
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Cabeça-Parede


Porta-chaves e chaveiro
Você sai de casa, leva sua chave e, quando volta, coloca ela na casinha. Que tal? Isso mesmo. Esse porta-chaves vem com dois chaveiros em formato de passarinho que ficam uma graça na entrada de casa. E se você assoprar, o passarinho ainda canta! As cores podem ser escolhidas de acordo com sua preferência e disponibilidade do vendedor.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Chaveiro-Porta-chaves


Vasos em cristal
A descrição do produto, delicado e frágil, sugere o uso dos vasinhos como decoração para casamentos, visto o romantismo que ele transmite.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Vasinhos-Cristal


Espelho decorativo em formato de árvore
Um único objeto que pode transformar o ambiente que for aplicado. Esse pode ser o resumo desse espelho em formato de árvore. A aplicação é simples: são adesivos individuais que aderem à parede, portanto é só usar a imaginação e aplicar essa belezinha em casa.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Vasinhos-Cristal


Casal motociclista: suporte para garrafas
Feito em metal, este suporte é boa opção para presentear aquele amigo que adora vinho, decoração e motociclismo. Com estilo rústico e original, esse casal de motociclistas pode ser um belo objeto de decoração, além do seu propósito inicial: segurar a garrafa. 
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Suporte-Garrafa


Cortina rede social
Para quem busca deixar a casa mais divertida e não quer perder a oportunidade nem na hora de tomar banho, essa cortina é o objeto ideal. Com design de rede social, esse produto tem tudo para ser a nova febre entre os amigos.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Cortina-Facebook


Máquina de doces
Além de dar um toque retrô na decoração, essa máquina de doces feita em plástico vai ser a alegria da criançada. Em diferentes modelos e cores, a medida é 14 cm x 8,8 cm, ideal para balas, bombons e docinhos.
Compras-Casa-China-Aliexpress-Decoração-Máquina-Doces













Fonte: Pense Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário