sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mais de 3,5 milhões de pessoas foram beneficiados pelo Minha Casa, Minha vida em 2012


Brasília -  Mais de 3,5 milhões de brasileiros receberam a chave da casa própria em 2012 na segunda fase do "Minha Casa, Minha Vida". No período, o programa concluiu a entrega de 1 milhão de unidades habitacionais – o que corresponde a 46% das moradias contratadas na segunda fase.

Meta do governo é que até 2014 mais 1,1 milhão de novas casas sejam entregues | Foto: Divulgação
Meta do governo é que até 2014 mais 1,1 milhão de novas casas sejam entregues | Foto: Divulgação
A previsão é que, até 2014, mais 1,1 milhão de novas moradias sejam contratadas. Os dados estão no 6° balanço do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC-2), divulgado nesta sexta-feira pelo governo federal.
Ainda dentro do eixo "Minha Casa, Minha Vida", na área de urbanização de assentamentos precários, foram concluídos 1.028 empreendimentos e contratados mais 478. Esses empreendimentos totalizaram investimentos de R$ 8,9 bilhões chegando a 872 mil famílias de 381 municípios.
Fonte: Site O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário