terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aposte nas cores e nas tendências decorativas para renovar a sua casa


Selecionamos uma série de produtos que estarão à venda em breve no mercado


Aposte nas cores e nas tendências decorativas para renovar a sua casa Coza/Divulgação
As peças chamam a atenção pela união de cores fortes e contrastantes: azul e laranja, e amarelo e rosa (acima)Foto: Coza / Divulgação
Ana Carolina Bolsson
Os hábitos mudam com o passar das gerações e isso inclui o modo como se arruma a casa e se conduz a rotina. Hoje, a praticidade impera a qualquer hora do dia. A mesa do café da manhã, do almoço ou do lanche pode, muitas vezes, também ser um tampo lateral, um pedacinho da bancada ou até mesmo a do escritório. Mas nem por isso ela precisa ser menos charmosa.
Pensando nisso, uma fabricante gaúcha de utilidades para a casa lança a linha Joy. São pratos, canecas, bowls e xícaras de porcelana que traduzem a felicidade e a alegria em diferentes cores. Os produtos são em materiais e texturas que incentivam a refeições cheias de energia, além de deixarem a prateleira divertida, bem como deve ser o clima da casa no verão.
Os diferentes jogos de louças combinam entre si dando alegria, leveza e charme à mesa.
Em combinação, a empresa lança jogos americanos lisos e coloridos em polipropileno e PVC (abaixo), materiais fáceis de limpar, para brincar com a louça, criando combinações personalizadas e variadas de acordo com o gosto e a ocasião, sem jamais cair na mesmice.
Os jogos americanos, nas dimensões 44cm x 28,5cm, são produzidos numa única cor ou em variadas estampas geométricas (abaixo).
Leito de luxo
Entre as opções disponíveis para a cama estão estes dois lençóis, ambos 600 fios, 100% algodão e com fio penteado. O primeiro deles (abaixo) está disponível nas cores cinza ou verde, com listras finas e abas duplas nas fronhas, como se fosse uma fronha sobre a outra.
O segundo (abaixo), produzido em cinza ou branco, tem toque acetinado, com três abas drapeadas nas fronhas, bem como no lençol. Os dois jogos estão disponíveis nos tamanhos queen e king size.
Banho&Cia
Toalhas de lavabo variadas são sempre uma necessária opção para receber com bom gosto e requinte em casa. Estas (abaixo), com medidas 30cm x 50cm e disponíveis nas cores branca e bege, são produzidas 100% em fio egípcio.
Fonte: Site Zero Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário