quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Construtoras investem em detalhes que fazem a diferença


A maioria das construtoras está investindo em cuidados especiais na hora de planejar como será o empreendimento. São materiais mais eficientes e iniciativas que ajudam a preservar o meio ambiente e até na redução de custos na hora da manutenção. A escolha correta, por exemplo, de revestimentos para fachada, pisos e cores para as áreas externas do prédio e das unidades contribuem para um ambiente ainda mais harmônico.
Varanda gourmet, do Pride, em Niterói, será entregue com cortina de vidro | Foto: Divulgação
Varanda gourmet, do Pride, em Niterói, será entregue com cortina de vidro | Foto: Divulgação
A construtora Casa Mais, por exemplo, é uma das empresas que têm tomado esse cuidado. “Os tons amadeirados são quentes, logo, trazem vida, dinamismo e alegria aos espaços”, diz Peterson Querino, diretor da Casa Mais. Ele observa que em relação ao porcelanato, sua durabilidade é maior e os gastos com manutenção mais baixos. Sobre as cores das paredes, Peterson explica que, apesar de neutras, elas não são frias. “Um ambiente decorado com tons neutros transmite tranquilidade, clareia e cria a ilusão de aumento do ambiente”, explica Peterson.
A Efer também pensa nos detalhes. No Pride, em Niterói, a fachada será pintada com cores claras para proporcionar conforto térmico. Outro diferencial é que a iluminação será com sensores de presença para diminuir os gastos com energia. Já os apartamentos serão entregues com piso de porcelanato, ar condicionado modelo Split na sala e a varanda gourmet terá cortina de vidro.
A Celta segue a mesma tendência e vai entregar os 216 apartamentos do Riviera Premium Residences, em Campo Grande, com porcelanato na sala, varanda e nos quartos. Unidades custam a partir de R$ 201 mil, com financiamento da Caixa.

Fonte: Site O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário