segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Grupo vai inaugurar megacondomínio de luxo na Grande BH

 (Design Resorts/Divulgação)



Um projeto sem precedentes em Minas, o Reserva Real do Grupo Design Resorts contará com mais de 5 mil residências numa área de 11,7 milhões de metros quadrados (m2) às margens do Rio das Velhas, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O planejamento inclui a primeira fly-in community da América do Sul, além de dois resorts, campo de golfe de 18 buracos, um complexo hípico e outro para os adeptos do tênis.

Os futuros moradores do condomínio poderão contar com mais dois importantes serviços. Na última quinta-feira, o presidente do grupo, José Miguel Martins, anunciou que o Supermercado Super Nosso e o Colégio M2 oferecerão seus serviços dentro do megacondomínio. “O colégio terá as melhores instalações físicas, com capacidade para atender até 1,2 mil alunos a princípio. Cada sala terá 64m2 e os alunos poderão, ainda, usufruir de toda a infraestrutura do lugar, como o centro hípico, 24 quadras de tênis, golfe e piscinas”, destaca.

Ele ressalta o fato de a escola ser a melhor colocada no Enem de 2011 no vetor norte e figurar entre as 15 primeiras da Grande BH. A estrutura contará ainda com sala de artes, música, biblioteca, laboratórios, enfermaria, sala de jogos, entre outros. A escola ficará pronta no fim de 2014. No ano seguinte, será a vez do Super Nosso, considerado a principal âncora do Uptown, numa área de 1.000m². Serão oferecidos 12 mil itens, sendo 2 mil importados.


Redação Lugar Certo - Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário