segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Oferta de imóveis para alugar cresce 28% em SP em 2012


Segundo Lello, oferta de imóveis residenciais e comerciais para locação aumentou 28% no estado de janeiro a novembro de 2012 em relação ao mesmo período de 2011


Região central da cidade de São Paulo
Imóveis residenciais mais buscados são apartamentos com valor de locação médio de 2.500 reais

São Paulo - A falta de imóveis para locação no Estado de São Paulo dá sinais de arrefecimento. O número de imóveis residenciais e comerciais disponíveis para locação no estado de São Paulo creseu 28% entre janeiro e novembro deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. 
As informações são de um levantamento da Lello, uma das principais administradoras de imóveis do estado. A pesquisa foi baseada na variação da oferta de imóveis da carteira da Lello, que atualmente é composta por cerca de 10.000 unidades. 
O levantamento mostrou também que na locação residendicial, os imóveis mais buscados são apartamentos de dois e três dormitórios com pelo menos uma vaga de garagem e em regiões bem localizadas, próximas a estações de metrô, e com valor médio de aluguel de 2.500 reais. Quanto aos imóveis comerciais, os mais buscados são os imóveis de grandes lajes, galpões e lojas de rua em regiões estratégicas.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, a Lello não divulga os resultados da pesquisa em números absolutos, por isso a variação é apresentada apenas em termos de porcentagem.
Fonte: Exame.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário