quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Marriott International anuncia lançamento de três hotéis na região Sul do Brasil

Empreendimentos das bandeiras Fairfield Inn e Courtyard são resultado de uma parceria com a regional Prisma Engenharia. Hotéis devem entrar em operação entre 2014 e 2015



A empresa americana Marriott International anunciou na última sexta-feira (7) a construção de três hotéis na região Sul do Brasil, em parceria com a regional Prisma Engenharia, de Joinville, Santa Catarina. O projeto prevê a implantação de duas marcas intermediárias do grupo no País: a Fairfield Inn, com um hotel em Curitiba e outro em Porto Alegre, e a Courtyard, em Curitiba.
De acordo com o presidente e CEO da Marriott International, Arne Sorenson, é a expansão contínua da classe média brasileira que atrai a atenção do grupo para o País. "Esses três novos empreendimentos reafirmam o compromisso da companhia com o Brasil e marcam o início de planos de crescimento agressivos no país", afirma.
A implantação dos hotéis será fruto da segunda parceria entre a Marriott com a Prisma Engenharia. A primeira, com a bandeira Autograph Collection Hotels, resultou no lançamento do Hotel & Spa do Vinho Caudalie, localizado na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O grupo também possui outros três hotéis em São Paulo e um Rio de Janeiro.
A previsão é de que a operação dos hotéis da linha Fairfield Inn inicie no primeiro semestre de 2014, antes da Copa do Mundo. Já o da bandeira Countyard deve ser entregue apenas no começo de 2015.


Gustavo Jazra

Nenhum comentário:

Postar um comentário