segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Espaços esquecidos na casa também podem ganhar destaque com a tonalidade de tinta certa

Decorar os ambientes da casa e escolher a tonalidade de cada cômodo é uma das partes mais importantes e divertidas de se fazer na hora de renovar os espaços. Mas o que poucos prestam atenção no momento da decoração é que ambientes que passam despercebidos, como escadas e corredores/passagens, também podem ser destacados e deixar o ambiente ainda mais charmoso.

Para aqueles que preferem decorações clássicas, com tonalidades como brancos e pastel, podem investir nesses cantinhos para deixar a casa com um toque a mais na decoração. E para escolher as cores é possível abusar da criatividade e utilizar tonalidades diversas, desde vibrantes a cores frescas. Para ajudar nesse momento, a Tintas Coral dá algumas dicas para deixar o espaço mais esquecido da casa com uma nova cara e com destaque.

Vermelho Cardinal (vermelho), Flor de Medronheiro (rosa envelhecido), Fogos de Artifício (laranja), Néctar de Damasco (amarelo), Turquesa Veneziana (azul) e Ametista (violeta) são algumas tonalidades, dentre as mais de 2.000 opções de cores do leque de cores da Tintas Coral, que podem dar mais destaque a esses cantinhos da casa.

E para ajudar na hora de escolher e combinar cores para obter a melhor decoração, a Tintas Coral oferece diversas ferramentas inovadoras, a começar pela galeria de fotos de ambientes dentro da área ‘Inspire-se’ do novo website da marca (
www.coral.com.br). Ainda nele, é possível fazer uma consultoria de cores online, utilizando fotos reais dos ambientes por meio do software ‘Clique & Decore’.

Os aplicativos ‘Coral Studio’ disponível para iPhone e smartphones Android, e ‘Coral Projetos’ (iPad), também oferecem a possibilidade de navegar pela oferta de cores e produtos da Coral, buscar as lojas mais próximas, descobrir a cor de qualquer objeto ou de suas fotos e fazer combinações de tons com apoio de um guia simples e prático.


Fonte: Info Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário