terça-feira, 3 de setembro de 2013

Minha Casa Melhor bateu R$ 1 bilhão em crédito

 Beneficiários do Minha Casa Melhor já retiraram cerca de R$ 1 bilhão em crédito desde o lançamento do programa, em junho deste ano, informou hoje (2/09) a presidenta Dilma Rousseff.

O Minha Casa Melhor faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e é fornecido para que sejam comprados móveis e eletrodomésticos. Cada beneficiário pode pedir um cartão para financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5% ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. Todos os produtos da lista têm limite individual de preço, variando de R$ 300, para mesa com cadeiras, a R$ 1.400, para TV digital. As famílias têm prazo de um ano para fazer as compras.

A presidenta ressaltou, durante o anúncio dos números no Café com a Presidenta, sobre a importância de as famílias decidirem sobre a necessidade de produtos para mobiliar a casa e de pesquisarem os melhores preços.

Na lista de itens que podem ser adquiridos com a linha especial de crédito constam geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador, TV digital, guarda-roupa, cama de casal e de solteiro, mesa com cadeiras e sofá. O governo e o banco estudam agora incluir forno micro-ondas e armário de cozinha. 

Fonte: Imóvel Class

Nenhum comentário:

Postar um comentário