segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Financiamento de imóveis está mais acessível, prático e é de grande valia

Crédito imobiliário
O Brasil tem evoluído muito. Estávamos muito atrasados em tudo que se referia a financiamento de imóveis. Não mais. Hoje qualquer cliente consegue acessar facilmente um financiamento em condições adequadas, com até 35 anos para pagar. A criação do SFI (Sistema de Financiamento Imobiliário), em 1997, trouxe, entre as novidades, a alienação fiduciária, que facilitou a retomada do bem financiado de clientes inadimplentes.
Com o refinanciamento é possível planejar outros projetos de vida (Foto: ThinkStock)

Adicionalmente ao financiamento à aquisição de imóveis, a mais comum modalidade de crédito imobiliário, está disponível o refinanciamento imobiliário, que permite ao proprietário de um imóvel quitado levantar recursos para uso livre com até 30 anos para pagar, com taxas de juros competitivas.
Com os recursos obtidos, podem planejar a compra de um novo imóvel, estudo dos filhos, viagem e projetos de longo prazo, assim como investir em seus próprios negócios. Isto permite uma melhor qualidade de vida aos brasileiros e a garantia de que poderão dispor de seu imóvel próprio para obter recursos quando necessitarem. Isto era impensável há alguns anos.
O Banco Pan é pioneiro em refinanciamento no mercado brasileiro e atua em todo o território nacional. Agora, com uma parceria inédita com o portal ZAP Imóveis, oferecerá a todos os vendedores de imóveis a alternativa de obterem recursos com o refinanciamento dos mesmos para atendimento de suas necessidades imediatas, enquanto não vendem o imóvel. Hoje, o Brasil vive um momento virtuoso com crescimento consistente do mercado imobiliário, com mais gente próxima da concretização do sonho da casa própria.
Fonte: Zap Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário