quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Transação imobiliária tende a ser mais rápida no futuro

A venda de imóveis está diretamente ligada às tecnologias que facilitam a procura do imóvel.
O futuro da compra e venda de imóveis está diretamente ligado às novas tecnologias que facilitam a procura de acordo com as reais preferências do consumidor. O profissional do setor imobiliário pode se beneficiar desta tendência afirmou Igor Lima, gerente de negócios para o mercado imobiliário do Google, durante o quinto Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (V Enbraci).
O auditório estava lotado e ao abordar o tema “Como será a compra e venda de imóveis no futuro”, Igor Lima pontuou que três características devem se sobressair no consumidor de imóveis do futuro: ele estará cada vez mais conectado, mais informado e muito mais social.
As transações imobiliárias também tendem a ser mais rápidas, graças a conectividade. 
Corretor de imóveis: o guia para o cliente
Sobre a adaptação dos profissionais em relação a mudança na forma de negociação, o especialista ressalta que ainda ocorre lentamente.
“Estará na frente aquele que de fato souber lidar com esse consumidor mais informado, souber aplicar as novas tecnologias a favor dos seus canais de vendas e por fim souber trabalhar o posicionamento da sua marca em um ambiente novo onde o consumidor ganha mais poder e se torna o propagador mais importante para o seu sucesso”.

Fonte: Red Imob

Nenhum comentário:

Postar um comentário