Construtoras investem em projetos flexíveis em unidades compradas na planta, como a integração da varanda com a cozinha
Opção de sala mais ampla no Bourgogne, da MDL, que será construído na Freguesia | Foto: Divulgação
Fachada do Mio, da incorporadora Brookfield, em Jacarepaguá: plantas flexíveis e kits de acabamento | Foto: Divulgação
Já o arquiteto Sérgio Caldas, da Concal, diz que seus projetos sempre apresentam um diferencial ao comprador. “Hoje, a integração da sala com a cozinha ou da varanda com a cozinha é muito comum nas plantas do imóvel, sejam eles populares ou de alto padrão”, destaca.
Ele explica que a tendência, que chegou com força no país, promove a socialização dos ambientes e faz da varanda um espaço independente.
Modificações feitas durante a construção
Pelo sistema Option, João Fortes Engenharia permite junção de salas comerciais no Fusion da João Fortes, sala é personalizada pelo cliente | Foto: Divulgação
A Queiroz Galvão oferece opções aos clientes. “Antes dos lançamentos, nós realizamos pesquisas com consumidores para entender o que eles querem. Com isso, mostramos que somos flexíveis”, diz Pedro Cunha, diretor regional da construtora.
Já no Elo Residencial Clube, do Grupo Avanço Aliados, será possível ampliar a cozinha. A Life Construtora tem plantas flexíveis e o próximo empreendimento terá a possibilidade de aumentar o número de suítes.
Fonte: Site O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário