O Recreio continua atraindo construtoras e pessoas interessadas em morar ou investir no bairro. Este cenário positivo se deve às belas praias e às obras de melhorias em infraestrutura, como a Transoeste, a ampliação da Avenida das Américas e o Túnel da Grota Funda.
A região também já pode comemorar sua “medalha olímpica”, pois também vai abrigar a Vila da Mídia, complexo imobiliário para hospedar jornalistas internacionais nas Olimpíadas de 2016.
Empreendimento tem previsão de ficar pronto em dezembro de 2015 | Foto: Divulgação
Empreendimento tem previsão de ficar pronto em dezembro de 2015 | Foto: Divulgação
E este empreendimento, com tudo do que há de mais moderno em hospedagem, vai estar disponível para venda para o público em geral. O condomínio, batizado de Frames Vila da Mídia, será construído pela Calper, e terá condições especiais de pagamento, com juros mais acessíveis pelo Banco do Brasil e prazo alongado de pagamento.
Mas os benefícios para os compradores do Frames Vila da Mídia, que contará com 774 apartamentos e lazer completo, não param por aí. O empreendimento trará uma série de vantagens aos seus compradores, como a possibilidade de aquisição do apartamento já mobiliado, com ar-condicionado split em todos os cômodos e tecnologia de ponta (fibra ótica).
Pronto em dezembro de 2015
Frames, que será construído pela Calper, ficará pronto em dezembro de 2015. O empreendimento terá apartamentos de dois e três quartos, divididos em nove blocos.
O lazer terá mais de 20 opções de diversão como playground, sala de repouso e spa, espaço gourmet, piscina aquecida e complexo fitness, administrado pela Companhia Athletica.
O condomínio vai contar também com diversos itens sustentáveis como tomadas para recarga de carros e bicicletas elétricas, sensores de presença nas áreas comuns, lâmpadas de baixo consumo de energia, além de medidores individuais de água e gás.