sexta-feira, 19 de abril de 2013

Confira uma seleção de produtos para deixar a sua casa ainda mais bem equipada


Garimpamos no mercado e no que está por chegar o que vai fazer a sua cabeça neste mês


Confira uma seleção de produtos para deixar a sua casa ainda mais bem equipada Mmartan/Divulgação
Produtos brancos da linha Wedding expressam o romantismo e a elegância dos acessórios usados pela noiva e na decoração do dia do casamentoFoto: Mmartan / Divulgação
Um enxoval especial e confortável é o que toda noiva deseja para o início da vida a dois. Sabendo disso e de olho na proximidade do mês das noivas – maio –, a Mmartan lançou a linha Wedding, um kit de produtos completamente brancos para cama em 300 fios e em 100% algodão egípcio.
O conjunto (abaixo) é composto por 12 peças – jogo de lençol (quatro), capa de edredom (três), saia decorativa, duas almofadas e dois porta-travesseiros, tudo para camas queen e king size.
O encanto da coleção fica por conta do traço delicado do bordado nos produtos. As peças expressam o romantismo e a elegância dos acessórios usados pela noiva e na decoração do dia do casamento.
Na capa do edredom, o volume e os plissados primorosos remetem ao handmade. No jogo de lençol, o detalhe está no barrado bordado. Já o porta-travesseiro, além de moldura bordada, tem detalhe de ponto palito na aba.
Para os descolados, a Artex lançou jogos de cama e kit colcha com estampa geométrica de zigue-zague em percal 180 fios (acima) ou em 100% algodão 150 fios (abaixo).
Cozinha prática
Disponível em preto, vermelho e branco, a tábua Cheers (abaixo), da marca australiana S&P serve tanto para cortar alimentos como guia de receita para fazer três drinks clássicos: margarita, cosmopolitan e mojito.
Inspiradas na tendência fashion candy color, esta nova linha de panelas wok (abaixo) da Multiflon tem cabo soft touch e espaço para descanso de talheres no centro da tampa. As cores? Azul-claro, lilás e pink.
Encanta esta novíssima linha de tableware composta por louças produzidas em porcelana belga com desenhos tribais (abaixo) nas cores preto e branco inspirados na arte feita pelos índios Guarani. Na Tânia Bulhões.
Feito 100% em silicone ou com estrutura em aço inox, estes utensílios (fotos abaixo) de cozinha da Soprano dão ainda mais segurança no preparo de alimentos.
Que tal investir em acessórios de banheiro que, além de cumprir a função, ainda enfeitam a bancada? A dica é este delicado kit Provence (abaixo), da Camicado, com porta-sabonete líquido, porta-escova, saboneteira e copo – tudo em cerâmica branca com impressão azul em alusão à famosa região no sudoeste da França.
Fonte: Zero Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário