quinta-feira, 25 de abril de 2013

Móveis funcionais podem aumentar a metragem da sua casa

Com os apartamentos cada vez menores esse tipo de mobiliário deixou de ser um luxo para virar uma necessidade

Se o seu problema é falta de espaço, não tem lugar para acomodar as visitas no feriadão ou os dvd's, cd's e livros ficam espalhados, veja algumas soluções que multiplicam a metragem de sua casa  ou apartamento, possibilitando ter uma sala que vira quarto no período noturno ou um escritório-quarto. 

Divulgação 

Divulgação


Tudo depende da sua necessidade, basta decorar os ambientes com móveis funcionais que se transformam em outro, como um sofá que virá beliche ou uma estante que vira mesa ou cama. A flexibilidade desses móveis permite múltiplas atividades nos mais diversos ambientes da casa. 

Reprodução 
Reprodução


As peças fechadas não ocupam espaço e abertas viram um móvel diferente e útil, proporcionando ao ambiente uma nova função de quarto ou escritório. Especialistas apenas alertam para que os consumidores avaliem bem a qualidade das ferragens das peças, afinal a transformação depende do bom funcionamento delas. 

Reprodução 
Reprodução

Reprodução


Veja mais exemplos em vídeo abaixo da loja Resource Furniture, de Nova York, especializada em móveis multifuncional. o diretor da empresa apresenta algumas ideias de móveis versáteis, leves de manusear e bonitos. 


Fonte: Site Bonde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário