sexta-feira, 19 de abril de 2013

Famílias do Minha Casa Minha Vida poderão escolher piso gratuitamente


O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades e também nas áreas comuns dos edifícios


O governo federal definiu os procedimentos para o revestimento nas unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida da fase 1. As famílias que se beneficiarão do projeto poderão escolher entre três tipos de piso, sem qualquer adição de custo. As opções são piso cerâmico, piso em laminado de madeira e piso em manta vinílica.
O revestimento será colocado nas áreas internas das unidades e também nas áreas comuns dos edifícios. A medida pretende facilitar a manutenção dos imóveis, permitindo a preservação da qualidade com que essas unidades foram entregues aos beneficiários.
Hoje, as áreas molhadas das unidades, como banheiro e cozinha, já contam com o piso cerâmico instalado. As especificações do programa foram revistas na fase dois.
A medida pretende facilitar a manutenção dos imóvei
A medida pretende facilitar a manutenção dos imóvei
Alterações
Com a decisão de colocar o piso escolhido em todos os cômodos, a Caixa Econômica Federal deverá complementar os contratos de mais de 78 mil imóveis para a troca dos pisos. Mesmo assim, a Caixa afirmou que a instalação obedecerá o cronograma.
Para as 325.458 unidades já entregues, o banco fará, a partir de visitas aos imóveis, um inventário das famílias interessadas em colocar o piso para então ser iniciada a instalação do revestimento escolhido.
Fonte: InfoMoney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário