terça-feira, 23 de abril de 2013

Medição de água individualizada reduz em cerca de 5% valor do condomínio


A instalação desse hidrômetro de medição de água indivializada, além de reduzir o valor do condomínio pode diminuir em 30% a conta mensal de água

O hidrômetro de medição de água de seu condomínio é individualizado? Se não, é preciso refazer as contas na ponta do lápis, pois a instalação desse hidrômetro pode reduzir o valor do condomínio.
De acordo com o diretor do Grupo Hubert, Hubert Gebara, a conta de água representa cerca de 15% das despesas ordinárias do prédio, sendo que a instalação do hidrômetro reduz em 30% a conta de água do condomínio, o que signfica uma diminuição de 5% no valor do condomímio para o morador.
Além disso,  imóveis com hidrômetro instaladodo podem ter uma valorização de cerca 2% no mercado. “Hidrômetro é item de marketing ainda pouco explorado nas vendas do mercado imobiliário”, diz Gebara.
O hidrômetro pode reduzir em até 5% do valor do condomínio (Divulgação)
O hidrômetro pode reduzir em até 5% do valor do condomínio (Divulgação)
Números
De acordo com o Grupo Hubert, o estado de São Paulo, onde está o maior contingente da população consumidora do País, tem apenas 1,3% do total da água doce em território brasileiro. São 30 mil condomínios apenas na Capital, 35 mil na Grande São Paulo e 50 mil no estado. “Praticamente todos têm algum tipo de desperdício de água”, finaliza Gebara.
Fonte: InfoMoney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário