sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dê personalidade ao quarto de acordo com seu perfil

Arquitetas mostram projetos feitos para estilista, artista e colecionador

O quarto é um local íntimo, só seu, que pode muito bem refletir seus gostos e seu estilo de vida, combinando com sua personalidade.

Pensando nisso, as arquitetas Ana Rozenblit e Sabrina Salles, do escritório Spaço Interior, desenvolveram esses três projetos voltados a uma estilista, um colecionador e uma artista.
Estampas criam um clima descontraído (Fotos: Divulgação)
Quarto de estilista – Para esse quarto da estilista, as profissionais procuraram trazer o seu dia-a-dia para dentro do ambiente.
Os tecidos da cabeceira e do painel atrás da TV foram escolhidos para criar um clima descontraído e, ao mesmo tempo, fashion.
Na opinião das arquitetas, os objetos de decoração devem refletir a personalidade da cliente.
Projeto tornou evidente a coleção de copos do dono
Quarto de colecionador – Para esse quarto, elas precisavam determinar um local para que fossem expostos todos os copos da coleção de seu dono.
As arquitetas criaram um display logo a cima do painel da televisão para dar destaque às peças.
O tema Broadway foi desenvolvido no quarto de um jovem artista
Quarto da artista – Esse quarto foi projetado para uma estudante de teatro. As arquitetas decidiram desenvolver o tema Broadway no espaço.
Como a cliente é apaixonada por musicais, Ana e Sabrina decidiram expor sua coleção de pôsteres, transformando os cartazes nas peças principais da decoração do ambiente.

Fonte: Zap Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário