sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Black Friday terá imóveis com desconto de até R$ 770 mil

Empresas como RealtON e Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário oferecem descontos de até 38% nesta sexta; MRV já promove campanha desde o início da semana


Apartamento vendido com desconto na Black Friday no bairro do Butantã, São Paulo
Apartamento vendido com desconto em São Paulo: há ofertas de imóveis de todos os padrões, prontos e em construção

Até mesmo os imóveis entraram na onda da Black Friday, e os descontos, segundo as empresas participantes, chegam a 770 mil reais.

outlet online de imóveis RealtON, empresa especializada em vender imóveis com desconto, promete cortes de até 29% nesta sexta-feira, a partir da meia-noite. Segundo o presidente executivo da empresa, Rogério Santos, haverá descontos de até 770 mil reais.
A prática não é estranha à RealtON, que participa da sua segunda Black Friday. O site é especializado em vender imóveis "encalhados" das incorporadoras, como aqueles poucos que não são vendidos na planta e permanecem vazios quando o empreendimento é concluído.
Por enquanto, o site da RealtON permite apenas a visualização de uma seleção de imóveis, como uma cobertura de quarto dormitórios no bairro do Ipiranga, em São Paulo, que passou de 2.747.000 de reais para 1.976.500 de reais, um desconto de 28% ou 770.500 reais. A partir de meia-noite, os interessados poderão acessar um hotsite especialmente dedicado à Black Friday
Há imóveis de todos os padrões e tamanhos, como um apartamento no Butantã, em São Paulo, com 64 metros quadrados e dois dormitórios, que passou de 387.300 reais para 316.037 reais, um desconto de 18%.
A RealtON disponibilizará imóveis na planta, prontos e semiprontos, nos bairros paulistanos do Brooklin, Pompéia, Ipiranga, Tatuapé e Vila Guilherme, além de unidades nas cidades paulistas de Jundiaí e Campinas.
Construtoras também oferecem descontos
As construtoras também aderiram às promoções. A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI), por exemplo, oferece até 38% de desconto para empreendimentos localizados na cidade de São Paulo (nos bairros de Morumbi e Interlagos), e no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A maioria dos imóveis já foi entregue.
A construtora participa do evento pela primeira vez. Os descontos vão de 73 mil a 375 mil reais, e as ofertas podem ser conferidas no site da CCDI.
Já a MRV Engenharia optou por oferecer descontos durante toda esta semana, e as promoções vão durar até este sábado. A campanha "Black Week MRV" ocorre em todos os plantões de venda da construtora no país e oferece mais de 100 empreendimentos em promoção em 50 cidades.
Os descontos vão de 2 mil a 32 mil reais, com destaque para os imóveis que estão prontos para morar, oferecendo os maiores cortes. As ofertas podem ser vistas no site da empresa.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário