segunda-feira, 25 de março de 2013

Cresce espaço para saúde e bem-estar nos prédios


São ambientes com academias de grifes e outros itens sem pesar muito no bolso


Construtoras investem em ambientes com academias de renome no mercado como Cia Athletica e Body Tech, salão de beleza, além de SPA, com acompanhamento de profissionais especializados e piscinas com raia. Tudo isso para garantir a malhação de forma adequada, segura e sem pesar muito no bolso. Esses empreendimentos já estão espalhados em vários bairros da cidade e também beneficiam a nova classe média. Vale lembrar que há lançamentos de prédios comerciais que já incluem estes espaços para beneficiar os trabalhadores do prédio.
Spa do Alto Nilópolis Residências, da Mega 18 Construtora, faz parte do lazer do condomínio | Foto: Divulgação
Spa do Alto Nilópolis Residências, da Mega 18 Construtora, faz parte do lazer do condomínio | Foto: Divulgação
“As construtoras estão frequentemente fazendo pesquisas para saber o que pode cativar e atender as necessidades dos compradores. Desses estudos acabam surgindo esses diferenciais que acabam seduzindo as pessoas”, explica Mario Amorim, diretor da Brasil Brokers. A imobiliária está comercializando dois empreendimentos com este conceito. O Frames, da Calper, que terá a Cia Athletica e o Bourgnone, da MDL, que vai oferecer baby sitter.
Spa Verty, opção de lazer do condomínio da João Fortes em Itaipava | Foto: Divulgação
Spa Verty, opção de lazer do condomínio da João Fortes em Itaipava | Foto: Divulgação
A João Fortes Engenharia também investe no conceito e vem aumentando a sua oferta de condomínios-clube.
“Cerca de 50% dos nossos produtos residenciais seguem esse modelo. No final do ano passado, lançamos em Itaipava o Quinta Verti com arquitetura inspirada na charmosa região da Toscana, na Itália. O empreendimento terá o Spa Verti—espaço com deck, fitness, repouso, hidro, saunas e sala de massagem”, antecipa Luiz Henrique Rimes, que é diretor Nacional de Negócios da João Fortes Engenharia Rimes.
Spa, aulas de vôlei e personal trainning
A Life Construtora lançou recentemente dois empreendimentos no Recreio dos Bandeirantes com opções de lazer para quem se preocupa com o bem-estar. O Residencial Sun Life terá piscina com deck molhado, pranchário e bicicletário. Já o Residencial Guignard vai contar com Spa com sauna e espaço gourmet.
Salão de beleza do empreendimento Park Premium, da Calçada, que fica no Recreio dos Bandeirantes | Foto: Divulgação
Salão de beleza do empreendimento Park Premium, da Calçada, que fica no Recreio dos Bandeirantes | Foto: Divulgação
O Park Premium, da Calçada, no mesmo bairro, terá o “clube de verão” , além de serviços pay-per-use (o morador só paga se utilizar), que inclui aulas de vôlei, futebol e basquete infantis, hidroginástica, personal trainning e massagista.
Os empreendimentos da Queiroz Galvão no Rio foram desenvolvidos com o conceito de oferecer bem estar a qualquer hora do dia. O edifício comercial Absolutto Business Towers, no Recreio, conta com sala de repouso, sauna, piscina aquecida de 25 metros e academia assinada pela Cia Athletica. Já os residenciais Vernissage Residence & Club, em Jacarepaguá, e Barra Village House Life estão equipados com SPA, piscinas, sauna e hidro, além de espaço fitness.

Fonte: Site O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário