segunda-feira, 25 de março de 2013

Fãs de móveis planejados ganharão novas opções


Casa Brasileira vai oferecer projetos com toques regionais


Uma loja que retrata ambientes bem próximos dos reais, levando em conta as características de cada região, comportamento e hábitos de vida e culinária. Esta é a proposta da Casa Brasileira, nova marca de planejados da Unicasa Móveis. A rede vai funcionar em esquema de franquias por todo o país e a primeira unidade vai ser inaugurada em breve no Rio de Janeiro.

Opções de decoração com móveis planejados para cozinha e sala de estar da Casa Brasileira | Foto: Divulgação
Opções de decoração com móveis planejados para cozinha e sala de estar da Casa Brasileira |Foto: Divulgação

O resultado da pesquisa sobre os costumes de cada consumidor vai resultar em lojas de até 200 metros com ambientes menores, que vão fazer um retrato mais fiel dos espaços disponíveis nas residências, com projetos modernos, práticos e customizáveis. Estarão disponíveis opções para cozinhas, sala de estar, banheiros, lavanderias e dormitórios.
A diversidade dos projetos estará presente nas cores, nos materiais e na maneira de encaixar os detalhes, respeitando a individualidade e os desejos de cada consumidor. “A proposta de posicionamento da marca, de traduzir a brasilidade para móveis planejados para os ambientes da casa, cabe muito bem ao clima de alegria e descontração típicos do Rio”, diz Thiago Baisch, diretor comercial da Unicasa Móveis.
A expectativa é ter lojas em diversos pontos da cidade, do Recreio dos Bandeirantes ao Méier. Para quem procura por novidade na hora de reformar, a rede será mais uma opção para tornar os ambientes bonitos, versáteis e aconchegantes.
Fonte: Site O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário