quinta-feira, 14 de março de 2013

Falta espaço? Invista nas churrasqueiras embutidas

Todo brasileiro ama churrasco, por isso, nada melhor do que ter uma churrasqueira em casa. Se antes a falta de espaço era desculpa para deixar a ideia de ter uma churrasqueira de lado, hoje em dia quaquer lugar, por menor que seja, pode receber uma churrasqueira embutida. Além de prático, o modelo pode ser instalado em qualquer lugar, desde a sacada compacta até nas cozinhas e espaços gourmets, e são perfeitas para apartamentos. 

Divulgação


Para quem não quer que a churrasqueira chame atenção na decoração, ela pode ser embutida em uma coluda ou parede de alvenaria, por exemplo. É possível ainda usar tampões para "fechar" a churrasqueira após o uso. Já quem quer transformar a churrasqueira embutida em um item especial para a decoração, vale a pena colocá-la em paredes de pedra ou tijolos, por exemplo, que chamarão atenção. 
Divulgação


Os modelos de churrasqueiras embutidas também podem ser feitos em aço e concreto, além do acabamento que pode ser modificado de acordo com o ambiente, podendo ser utilizados materiais como madeira, pedra, vidro, entre outros. Já o tamanho da churrasqueira pode variar e deve sempre ser compatível com a área de instalação. 

As churrasqueiras embutidas podem funcionar em diferentes modos de combustão como o sistema a gás, com carvão ou elétricas.


Fonte: Site Bonde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário