terça-feira, 26 de março de 2013

Rolo de pintura funciona como um carimbo e substitui papel de parede


Desenvolvidos pela empresa britânica The Painted House, os rolos vêm com diferentes estampas e estão à venda no e-commerce Etsy


Cansou da decoração da sua casa e está pensando em repaginar os ambientes? Então dê uma olhada nestes rolos de pintura da empresa britânica The Painted House, que funcionam como carimbos. Ao todos são nove desenhos diferentes, com borboletas, flores, pássaros, entre outras estampas. Os rolos estão à venda no e-commerce Etsy (com entrega no Brasil) e podem ser utilizados para substituir papéis de parede
The Painted House-rolo de pintura

A fundadora da empresa, Clare Bosanquet, conta no site que conheceu os rolos em um mercado na Romênia, onde já são utilizados há pelos menos 100 anos como alternativa ao papel de parede. Os rolos também podem ser utilizados para pintura de móveis.
The Painted House-rolo de pintura

O produto é composto por duas partes: o carimbo e o rolo de espuma. Antes de começar a utilizá-lo, é preciso engatar o carimbo ao suporte e verificar se ele está girando sem trancar. Caso você sinta que o carimbo não está girando de forma fluída, significa que o suporte pode estar um pouco apertado. Basta então abri-lo um pouco.
The Painted House-rolo de pintura
Cada item do produto é vendido separadamente. O suporte e o rolo de espuma custam R$ 31,50. Cada carimbo por sua vez é vendido por R$ 47,24.

Fonte: Pense Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário