quinta-feira, 11 de abril de 2013

Apartamentos da Vila Olímpica de Londres serão vendidos


Nos próximos anos, serão construídos cinco bairros em locais utilizados para as Olimpíadas


á pensou em comprar um apartamento na Vila Olímpica de Londres? O local, que serviu de moradia para os atletas durante as Olimpíadas de 2012, será lançado para o mercado imobiliário e contará com 2.818 novos apartamentos.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o East Village, como será chamada a vila, conta com grandes áreas verdes, como o The Queen Elizabeth Olympic Park, que será aberto em julho e deverá atrair cerca de 9 milhões de visitantes por ano, e as moradias serão abastecidas com energia renovável.
Apartamentos
As áreas residenciais já estão em construção e os primeiros moradores poderão se mudar em julho; além disso, outras áreas estão sendo planejadas para o futuro. As habitações serão divididas entre as administradoras Triathlon Homes, a Qatari Diar e a Delancy.
Ao todo, serão 2.818 apartamentos (Divulgação)
Ao todo, serão 2.818 apartamentos (Divulgação)
A Triathlon Homes, por exemplo, será responsável por 225 apartamentos de 1 dormitório, 710 com dois dormitórios, 284 com três dormitórios e 160 de quatro dormitórios. No entanto, nenhum deles poderá ser comprado abertamente, ou seja, eles serão alugados e vendidos em forma de consórcio imobiliário.
Bairros
De acordo com a publicação, nos próximos anos, serão construídos mais cinco bairros nos locais dos jogos olímpicos (Chobham Manor, Eastwick, Marshgate Wharf, Sweetwater e Mill Pudim), sendo que os primeiros moradores deverão se mudar em 2014 para o bairro Chobham Manor, se a reforma não atrasar. 
Fonte: InfoMoney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário