quinta-feira, 11 de abril de 2013

Panelas decoradas alegram o visual da cozinha

Utensílios divertidos tiram o ambiente da monotonia. Há opções que vão do Rock’n’Roll ao zoológico




Linha Rock’n'Cook da Tramontina estampa panelas e outros utensílios de cozinha com um visual que remete ao rock’n'roll(Fotos: Divulgação)
Não importa se a cozinha é pequena ou se é uma cozinha gourmet – panelas decoradasoferecem charme para este ambiente independentemente do estilo que ele segue.
Há quem goste de rock’n’roll e também existem aqueles que preferem um toque mais delicado. Pensando nisso, a indústria tem desenvolvido panelas divertidas para deixar o visual da cozinha mais descontraído. De acordo com Tramontina, utensílios com aparência diferenciada decoram e acrescentam personalidade ao ambiente.
Tomate é um dos elementos que servem como inspiração para as panelas decoradas da Casa e Ambiente
A Tramontina criou a linha chamada Rock’n’Cook, que em tradução livre une o rock ao ato de cozinhar. A marca lançou os utensílios com estampas e formatos inspirados em instrumentos musicais relacionados ao ritmo em setembro do ano passado e já vendeu 200 mil peças até o momento.
Caçarola de pintinho tem tampa que acomoda colher
As frigideiras “roqueiras” da Tramontina estão disponíveis no tamanho de 20 e 24 centímetros, ambas com desenhos ligados ao mundo do rock, como um microfone e uma guitarra. De acordo com a marca, elas são produzidas em alumínio com revestimento interno em antiaderente Starflon e externo em poliéster. A marca afirma que, com essas características, tais panelas proporcionam um cozimento uniforme e rápido.
Uma das panelas da linha Rock’n’Cook imita o desenho da frequência do som, outro fator que faz referência à música. O material antiaderente com qual ela é revestida evita que alimentos grudem. Além disso, outro fator importante para quem cuida da casa: o produto é mais fácil de ser lavado. A Tramontina afirma que este utensílio pode ser usado em fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico.
Panela com desenho de cupcake da Tramontina é feita em alumínio com revestimento interno em antiaderente Starflon e externo em poliéster. Alça é de baquelite antitérmico
Para quem faz a linha mais delicada, a panela de cupcake da La Pasticceria, também da família de produtos da Tramontina, é uma opção. O utensílio traz desenhos do doce e cria um visual interessante na cozinha de quem gosta de fazer as guloseimas.
Chaleira esmaltada de girafa, da Casa Ambiente, tem capacidade para 2.5 litros
Alegria na cozinha - A Copa & Cia aposta no bom humor para alegrar o fogão. A empresa tem a linha Allegro que traz panelas com estampas de corujas e galinhas. Os utensílios são feitos de aço carbono, com revestimento interno em Teflon. Do lado de fora, eles trazem acabamento em enamel (esmalte/laca) e são revestidos em vítreo protetor.
Panela e chaleira da Copa & Cia são feitas em aço carbono
A Casa Ambiente também investe em um visual alegre para o ambiente e vende panelas esmaltadas com formato de pintinho, passarinho, joaninha e vaca. Além delas, a linha conta com chaleiras feitas do mesmo material e imitam girafa e zebra. Já que o tomate é um assunto que está em alta, a empresa também tem um modelo com a forma do fruto.
Casa Ambiente tem panela em formato de passarinho
Outros utensílios - Assim como panelas, frigideiras e chaleiras, as assadeiras também ganham, um visual Rock’n’Roll. Em formatos de rádio e fitas cassete, esses produtos da Tramontina são feitos em alumínio com revestimento antiaderente, que evita que a massa grude ao fazer um bolo, por exemplo. A marca também vende um ralador que tem formato de guitarra.
Ralador em formato de guitarra tem cabo que facilita o manuseio

Fonte: Zap Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário