terça-feira, 23 de julho de 2013

CEF anuncia novas mudanças em linha de crédito para construção civil

Construgiro também passa a atender empresas que atuam no ramo de loteamentos, possibilitando o aumento da competitividade no setor
A linha de crédito Construgiro, destina à antecipação do fluxo de recebíveis de empresas daconstrução civil e incorporadoras sofrerá mudanças, segundo anúncio da Caixa Econômica Federal (CEF).

Segundo o portal Monitor Mercantil, agora o produto passa a atender, também, empresas que atuam no ramo de loteamentos, possibilitando o aumento da competitividade no setor. “O Construgiro vai disponibilizar R$ 2 bilhões em 2013.
Outra mudança é, por meio de uma análise prévia, a sinalização do limite de crédito sem a necessidade de internalização dos recebíveis na CEF. Assim, a empresa passa a saber o valor aproximado do crédito a que terá acesso antes mesmo de trazer a sua carteira de recebíveis para o banco.

O prazo máximo de financiamento é de 60 meses e taxa de juros a partir de 1% ao mês. A linha de crédito permite antecipar até 80% do valor das parcelas dos recebíveis imobiliários.
Ampliando a sua atuação, o novo Construgiro favorece, ainda mais, a geração de emprego e renda e o aumento do número de moradias disponíveis para a população brasileira.

 Fonte: Red Imob

Nenhum comentário:

Postar um comentário