terça-feira, 23 de julho de 2013

Inovação para o dia a dia

Prateleira Organizadora é um dos destaques do Salão Design Casa Brasil


Inovação para o dia a dia Divulgação/Divulgação
Criada pela Intervento Design, esta prateleira arrematou o prêmio na modalidade Indústria, categoria Acessórios Domésticos, da edição 2013 do concurso Salão Design. Além do reconhecimento, integrará a exposição com as 29 peças premiadas em um projeto paralelo à feira Casa Brasil, que se realizada em Bento Gonçalves, de 13 a 16 de agosto.
A peça é destinada preferencialmente à aplicação em dormitórios e sua estrutura metálica tem revestimento em tecido e acabamento marrom. Tudo, segundo a Intervento, em analogia às roupas e aos tons da madeira comumente empregados no mobiliário. A Prateleira oferece ainda um sistema de organização delicado e bem distribuído: suas caixas podem acomodar roupas íntimas, meias, cintos, gravatas, joias, perfumes, toalhas menores e uma série de outros itens. O acessório também pode ser facilmente removido para lavagem.
Gostou da ideia? A Casa Brasil será realizada no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves. Além da exposição com o vencedores do Salão Design, conta com ações culturais paralelas, como palestras e mostras.
O que: Casa Brasil 2013
Quando: de 13 a 16 de agosto
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves
Informações: www.casabrasil.com.br
Fonte: Zero Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário