sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lançamentos de conjuntos de jantar deixam a mesa mais estilosa e alegre

Produtos garimpados vão desde modelo geométrico até o clássico petit pois colorido


Lançamentos de conjuntos de jantar deixam a mesa mais estilosa e alegre Vista Alegre/Divulgação
O conjunto Casablanca da Vista Alegre (acima) é composto por 42 peçasFoto: Vista Alegre / Divulgação

Para aqueles que são apaixonados por uma mesa charmosa e acreditam que ela pode ajudar a começar o dia de uma forma mais alegre, há diversas opções de louças e porcelanas recém-lançadas no mercado que prometem fazer a cabeça. Há desde os clássicos petit pois até os geométricos, passando por modelos assinados. Confira abaixo a seleção, escolha o que mais agrada e bom apetite!
Produzida pela Vista Alegre, o conjunto de jantar Casablanca (alto) utiliza o mix and match inversão entre estampas para criar um efeito visual impactante e atual com cores alegres e intensas. Toda a composição chega a 42 peças.
Já o conjunto Chocolate (abaixo) da mesma marca faz releitura das peças art deco, lançadas nos anos 1920, e ressurgem atualizadas com cores atuais, em tons suaves de azul, nude e marrom, com detalhes prateados. É composta por 42 peças.
 
Já a linha Harvard (abaixo), também da Vista Alegre, com listras brancas e azul marinho e filagens platinadas, traz modernidade para compor a mesa. Com 42 peças.
A Catedral da Ressurreição de Cristo, em São Petersburgo, inspirou a criação deste aparelho de jantar em porcelana da Oxford Porcelanas. Com fundo branco e detalhes arquitetônicos da construção, a linha leva o nome de Noite Branca (abaixo), fenômeno que ocorre no meio do ano em alguns lugares do mundo como na Rússia, onde o sol não se põe nem à noite. Há jogos de 30 e 42 peças.
Já o jogo de jantar Crazy Dots, da Casamiga, é branco com simpático e jovial petit pois na frente e no verso. Jovial, leve e moderno, é fabricado em porcelana e tem, ao todo, 20 peças.
Já a coleção Shift foi desenhada com exclusividade para a Oxford Porcelanas pelo famoso designer americano Karim Rashid (abaixo), que vem se tornando referência mundial em criatividade por conta de sues traços geniais.
Famoso pela sua visão futurista, o artista faz parte de uma nova geração de designers que busca trazer toda a funcionalidade e beleza para o cotidiano. Disponível com 42, 30 e 20 peças.
 

Fonte: Zero Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário