terça-feira, 30 de julho de 2013

Decore sua casa com bastante estilo e mude de vez o ambiente

Redes de móveis planejados oferecem projetos diferenciados


 Marcas de móveis planejados investem cada mais na criatividade para encantar os clientes. A ideia é oferecer conforto e praticidade e alguns itens a mais que garantam também charme aos espaços. A Casa Brasileira, por exemplo, abriu recentemente sua primeira unidade no Rio, no bairro do Cachambi, Zona Norte, e buscou inspiração no estilo de vida do carioca para compor 12 ambientes.
Um dos ambientes decorados da rede Casa Brasileira, de móveis planejados, que acaba de abrir sua primeira loja na cidade, no Cachambi
Foto:  Divulgação
Todos podem ser repetidos em casa, como a cozinha gourmet e o dormitório integrado ao escritório. Com opções para toda a casa e sem pesar muito no bolso, as alternativas incluem tons coloridos e tropicais para valorizar o jeito de viver dos moradores da Cidade Maravilhosa. Os projetos podem ser parcelados em até 10 vezes.
A Favorita também traz novidades que fazem parte da coleção 2013,com destaque para as lacas (tipo de acabamento que deixa os móveis mais modernos) que ganham novos tons. Para quem quer dar um toque mais quente à decoração, a dica são as lacas Vero, de tonalidade vermelha, a Mandarino (tangerina), e a Oro, mais amarelada. Complementam as opções, a laca Giardini, em tons de verde, e a Infinitá, em azul.
Já quem não abre mão das tonalidades mais sóbrias, a marca oferece a laca Tintoretto, na cor berinjela, e a laca Silenzio, de grafite e chumbo.
Para fechar o ciclo, a laca Capelli, que é mais neutra. Os móveis planejados também podem ser encontrados em lojas como Dell Anno, New, e Telasul Modulados.

Fonte: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário