sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comércio de imóveis americanos chega ao Brasil

O diálogo entre os diversos públicos sobre a comercialização de imóveis americanos no Brasil será ampliado na próxima semana, dias 30 e 31 de julho, no HB Hotels Ninety, em São Paulo, quando acontece o Investir USA Expo. Temas mais amplos, como “Comprando nos EUA” ou “Imóvel Internacional como Investimento”, passando por mais específicos, como “Investir em Southwest Florida”, “Lançamento x Revenda”, “Financiamento e Câmbios”, “Vistos de A a Z”, até os mais práticos, como “Corretores brasileiros trabalhando com corretores Americanos”, darão à tona do evento.

Durante os dois dias, agentes imobiliários, brasileiros contratatos por imobiliárias e incorporadoras americanas, além de advogados de imigração, consultores fiscais, instituições financeiras e diversos outros serviços imobiliários estarão disponíveis para auxiliar compradores e investidores interessados na aquisição de imóveis na Flórida, Califórnia e Nova York, sem a necessidade de ir até o país.

“O evento é gratuito e contempla tanto o investidor, que poderá esclarecer dúvidas e realizar triagens de compra de acordo com o que deseja investir para ampliar seus negócios, quanto o comprador interessado em adquirir uma residência para passar férias, movimento comum entre os brasileiros”, explica Daniel Rosenthal, Diretor da Taurus Marketing, um dos idealizadores do Investir USA Expo, que alerta: “As vagas para participação no evento são limitadas e devem ser feita mediante a inscrição prévia pelo sitehttp://investirusaexpo.com/pt”.

Mercado aquecido
Esta iniciativa acompanha um movimento do mercado em aquecimento. O número de brasileiros que visita os Estados Unidos” se destaca e, apenas em 2012, a estimativa do Departamento Comercial do país, é que 1,8 milhão de turistas tenham ido à terra do Mickey Mouse, deixando por lá em torno de U$71.8 bilhões. E a procura dos brasileiros ultrapassou o turismo, chegando ao mercado imobiliário, atraídos principalmente por imóveis em Miami, Orlando e Nova York.

Segundo o Visit Florida.Org, a marcante presença brasileira mostra que cerca de 1 milhão e 600 mil brasileiros visitaram algum lugar da Flórida durante o ano passado, contribuindo para outra arrecadação bilionária. No ano passado os estrangeiros constituíram 40% das vendas de imóveis em Miami e 30% no sul da Flórida. A América Latina responde por 30% desse total e o Brasil representa 9% dessas vendas.

ServiçoInvestir USA Expo
Data: 30 e 31 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: HB Hotels Ninety – Al. Lorena, 521 – Jardim Paulista, São Paulo/SP
Inscrições gratuitas pelo site: http://investirusaexpo.com/pt - Vagas Limitadas.
Programação: http://investirusaexpo.com/pt/seminar-schedule/
Expositores: http://investirusaexpo.com/pt/exhibitor-list/


Fonte: Info Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário