quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aposte nos lançamentos da estação e aproveite para incrementar a casa

Aposte nos lançamentos da estação e aproveite para incrementar a casa Buddemeyer/Divulgação

Inspirada no estilo despojado e chique da ilha indonésia de Bali, chega ao mercado esta linha de roupa de cama com grafismos em preto e branco de um fabricante nacional de enxoval. O conjunto é formado por uma colcha (no alto) – apenas nos tamanhos queen e king – e dois porta-travesseiros, tudo com uma bonita estampa matelassada em voile de algodão e acabamento em delicado ponto palito.
Para quem quiser deixar a cama ainda mais convidativa, a sugestão é complementar o conjunto da Buddemeyer com duas almofadas individuais – 40cm x 40cm –, no mesmo acabamento. As peças, que já são vendidas com enchimento, decoram o leito se dispostas em frente a cada travesseiro.
Você pode até não dormir em Bali, mas vai ser mais fácil sonhar com esse paraíso.
Banho & Cia
Estas vitrines de banheiro (abaixo), da artesã Gisa Baraldi (51 3328.0563), encantam pela delicadeza de detalhes. Com base em MDF – 16cm x 16cm –, a de lavabo leva ainda vidro, gesso e E.V.A. Note os vidros de perfume feitos de contas acrílicas.
Mesa moderna
Colorida e laqueada, esta nova linha de sousplats (abaixo) da Tramontina promete roubar a cena e deixar o menu em segundo plano. A coleção está disponível em dois formatos – redondo e quadrado – e em cinco cores, tudo ao gosto do anfitrião.
Que tal uma prática migalheira (abaixo) em bambu natural – 36,5cm x 20cm de largura – para cortar o pão sem fazer sujeira? Além disso, a saladeira (abaixo) da Casa Ambiente– disponível em três tamanhos distintos –, também decora a mesa.
Este conjunto de sobremesa da Forma (abaixo) traz importante detalhe funcional: com parede dupla em aço inox, as taças permitem manter a temperatura do alimento por mais tempo, seja ela quente ou fria.
 
As cores e os movimentos do mar inspiram a coleção de tableware da Tânia Bulhões. As peças, com desenho em azul e branco (fotos abaixo), são de porcelana belga. 
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário