quarta-feira, 22 de maio de 2013

Voo de balão e salto de paraquedas são novas opções em condomínios residenciais

Ideia é que estas inovações compensem o espaço físico dos imóveis, que tende a diminuir.
Comprar um apartamento em um condomínio é uma tarefa que inclui pesquisa de custo benefício, planejamento e muita procura. De olho nos clientes, as construtoras inovam e oferecem serviços inusitados. Salto de paraquedas, voo de balão, faxina, limpeza pós-obra e compartilhamento de carro são alguns serviços diferentes oferecidos por condomínios para atrair compradores.
De acordo com o portal Tribuna Hoje, “A maioria dos itens é ofertada no sistema ‘pay-per-use’, ou pague pelo uso. Por meio dele, o condômino contrata um serviço e o paga à parte. Outros estão incluídos na taxa de condomínio. Nesse caso, se o cliente não utilizá-los, desembolsará da mesma forma”.
Serviços 
Os apartamentos diminuem, mas os serviços aumentam. A ideia é que estas inovações compensem o espaço físico dos imóveis, que tende a diminuir, principalmente nos grandes centros. Alguns apartamentos, por exemplo, que medem de 20 m² a 50 m², já possuem a faxina inclusa na taxa do condomínio.
Aventura
Para quem gosta de esportes radicais, empresas também oferecem serviços de tirar o o fôlego, como salto de paraquedas e o voo de balão. Ainda segundo o Tribuna Hoje “compartilhamento de carros e bicicletas também são opções oferecidas pelas construtoras”. 

Fonte:  Red Imob

Nenhum comentário:

Postar um comentário