quarta-feira, 22 de maio de 2013

Conheça 10 cadeiras fantásticas que podem ter destaque na decoração


As opções são variadas e os designs passeiam entre o contemporâneo e o clássico


Já faz tempo que as cadeiras deixaram de ser somente acessórios complementares à mesa. Uma única peça pode decorar, inovar e modificar o clima do ambiente em que for posicionada. Fique à vontade para escolher sua favorita.

 
Explorando a beleza da madeira natural e das curvas bem-pensadas, a cadeira Tupi, da Dpot, pode fazer a diferença no jardim da sua casa. Use sem se preocupar com a chuva, já que seu design não acumula água.
cadeiras-top 10


Com um design divertido, a cadeira da Arcus, da Meu Móvel de Madeira, cai bem em qualquer cômodo da casa, seja para colorir o home office, dar vida ao quarto ou praticidade na sua varanda.
cadeiras-top 10


Feita de policarbonato e abusando dos traços geométricos, a Poly, à venda na A Lot Of, dá um ar moderno e alegre ao ambiente em que se encontra. 
cadeiras-top 10


Delicada e colorida, a Pajaros Amazonicos, da Dpot, tem a cara do Brasil. Inspirada na plumagem dos pássaros, essa peça vai deixar com um ar de requinte o espaço que estiver presente. Combinar ou descombinar as cores com o cômodo faz todo o diferencial entre o moderno e o retrô.
cadeiras-top 10


A Lot Of
 traz, para quem gosta de design contemporâneo e arrojado, a cadeira Cyborg. Para deixar o clima moderno e o espaço com a sua cara, misturar as cores pode ser uma boa pedida.
cadeiras-top 10


Em aço pintado, essa cadeira da A Lot Of é uma verdadeira joia. Com ares de estrela de cinema, como o nome já sugere, a Chair One 4Star é um verdadeiro sucesso. Nem dá vontade de sentar para não perder de vista.
cadeiras-top 10


Lembra aquele mocho de madeira que fez parte da sua infância? Pois é, ele cresceu! A cadeira BI, da A Lot Of, mostra a evolução dos móveis tradicionais e o quanto eles podem se tornar uma peça única em um ambiente. Vale apostar nessa novidade.
cadeiras-top 10


Poesia e beleza resumem a cadeira da Oppa, criada em parceria com a FARM em uma coleção inspirada nas belezas da natureza. Versátil, ela pode ser usada para deixar o seu cantinho com a cara de uma casa de campo ou simplesmente decorar a sala de estar.
cadeiras-top 10


As cores vibrantes contrastam com o visual tradicional do modelo Lapa. A loja online Meu Móvel de Madeira disponibiliza várias cores para você escolher. Dá até pra criar seu próprio arco-íris na sala de estar, basta usar a criatividade.
cadeiras-top 10


A cadeira Forest, da A Lot Of, vai deixar com outro visual a sua varanda. Essa cadeira é tão confortável e bonita que tomar um chimarrão ou chamar os amigos pra bater aquele papo vai ficar ainda mais convidativo.
cadeiras-top 10
Fonte: Pense Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário