quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cozinhas de aço garantem vida útil dos móveis e acessórios


Além de deixar o ambiente mais charmoso, peça é ideal para as casas de praia


Ter uma casa de praia ou morar no litoral são sonhos de consumo de muitas pessoas. No entanto, quem já passou por esta experiência sabe que uma das preocupações é manter os ambientes, principalmente as cozinhas, livres da ferrugem provocada pela maresia. Ela é a principal causadora da corrosão que atinge móveis, utensílios e eletrodomésticos da casa. Uma alternativa cada vez mais usada é a cozinha de aço, pois além de não enferrujar, também não corre o risco de ser atacada por cupins, outro inconveniente muito comum em casas de praia.
Modelo em aço de uma cozinha americana projetada pelo designer de interiores Marcelo Boechie
Foto:  Divulgação


























Os móveis de aço oferecem ainda mais duas vantagens: a vida útil é maior, pois evitam a umidade e a limpeza é mais fácil, jáque a superfície lisa evita acúmulo de gordura. Eles também ajudam na decoração, dando um ar mais contemporâneo. Na Evviva Bertolini, por exemplo, é possível encontrar cozinhas de aço charmosas e versáteis.
Os armários não enferrujam e estão livres de cupins. As peças são ideais para quem mora perto da praia ou no litoral
Foto:  Divulgação


























Um dos projetos, assinado pelo designer de interiores Marcelo Boechie, fica exposto no showroom da marca no Recreio dos Bandeirantes. Já na Telasul há modelos a partir de R$ 799 que podem ser comprados nas lojas Grupo Leão Móveis, Rede Aqui Móveis, Hermes/Compra Fácil, Mescla Móveis, Chavão Móveis e Decorações, Lapa Móveis e Melcs Móveis e Colchões.
Para facilitar a escolha da cozinha ideal, a empresa oferece em seu site (www.cozinhastelasul.com.br) um software para simulação de projetos, com diversas combinações de módulos e cores, dando uma prévia de como ficará o novo ambiente.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário