segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Adeus à faxina cansativa! Conheça a vassoura comandada por controle remoto

A RC Sugoi Mop custa U$ 29 e está disponível em várias cores


A necessária e cansativa faxina pode estar com os dias contados na sua casa. Depois do robô aspirador de póque faz tudo sozinho, chegou a vez de você conhecer a RC Sugoi Mop, uma vassoura que pode ser comandada por controle remoto. Assim, enquanto você estiver no sofá de pernas para o ar, poderá controlar os movimentos da vassoura pelo chão.
Japan Trend Shop-RC Sugoi Mop-vassoura-controle remoto-faxina

Suas medidas são aproximadamente 22 cm x 10 cm x 4 cm. Além do modelo da foto acima, a vassoura também está disponível em outras cores: laranja, preto, roxo, verde e rosa. E está à venda no site Japan Trend Shop (que faz entregas no Brasil) por U$ 29.
Japan Trend Shop-RC Sugoi Mop-vassoura-controle remoto-faxina

Seguindo a mesma proposta, a marca também oferece uma lata de lixo que pode ser movimentada pelo controle. Se você costuma ficar com preguiça de se levantar para jogar o lixo fora – e não é bom de mira – fica aí a dica. O produto está à venda na mesma loja por U$ 30.
lixo-lixeira-controle remoto-faxina
Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra os produtos em ação. O áudio e as legendas estão em japonês, mas as imagens deixam bem claro como funcionam as engenhocas:

Fonte: Pense Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário