quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cortina de teto: praticidade e conforto na área coberta com vidro

Discreto acabamento permite que ocupe o mínimo de espaço com o máximo de cobertura


Cortina de teto: praticidade e conforto na área coberta com vidro Amorim Cortinas e Persianas/Divulgação

Com a primavera que se aproxima no calendário, começa a época propícia para organizar pequenas festas e comemorações na área externa da casa. Quem dispõe de um jardim, um terraço ou uma cobertura tem um motivo a mais para preparar a área para reunir amigos e aproveitar o calorzinho que se avizinha.
Para desfrutar de forma confortável desses momentos, é necessário que a decoração esteja em harmonia com as necessidades de cada ambiente. A cortina, por exemplo, é um elemento crucial nesse quesito. Ideal para o aproveitamento de áreas externas cobertas por vidro, a peça é uma das soluções para reduzir a intensidade da luz e bloquear os raios UV, sem atrapalhar ou ofuscar o olhar dos usuários da área.
Quando confeccionada em tela solar, torna-se ainda mais eficaz, pois serve como isolante térmico. Mesmo com a transparência, o material garante a privacidade e favorece a entrada da luz natural dentro desses ambientes.
Além da cortina convencional de parede, há opções também para o teto, fabricada em tecido blecaute com acionamento manual ou motorizado. A solução é perfeita para reduzir ruídos externos, bloquear a claridade do dia e a incidência solar.
A cortina de teto está disponível ainda em uma versão que tem como diferencial um tensor, que permite que a cortina seja aberta no nível desejado, mesmo quando as peças são instaladas em áreas inclinadas.
Além disso, seu design slim é capaz de proporcionar sofisticação e conforto visual ao ambiente. Indicada para gazebos, claraboias e tetos de vidro ou policarbonato, a cortina de teto é produzida em PVC e poliéster, está disponível em 28 opções de cores.
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário