quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Alphaville anuncia empreendimentos voltados para classe C

A Alphaville anunciou que irá lançar dois loteamentos econômicos de cerca de 30 milhões de reais cada até o primeiro semestre de 2014, um no Vale do Paraíba (SP) e outro no entorno de Brasília, informou o diretor-superintendente da empresa.

Os empreendimentos vão oferecer terrenos de cerca de 40 mil reais em bairros planejados "com mais qualidade de vida", disse Marcelo Willer, que assumirá como presidente da Alphaville quando a compra do controle da empresa pela Blackstone Real Estate e Pátria Investimentos for finalizada.

A empresa aposta na baixa renda num momento em que grandes construtoras e incorporadoras reestruturam seus negócios, após terem investido pesado no segmento durante o boom imobiliário.

"Aprendemos muito com a Gafisa. Éramos filhos menores de uma empresa que estava sofrendo no processo", disse Willer. O executivo acredita que a experiência, aliada ao conhecimento das cidades em que a empresa já tem loteamentos, ajudarão a Alphaville a diminuir os riscos da empreitada.

O executivo afirmou que o produto não será dependente de um programa de financiamento do governo, como o Minha Casa, Minha Vida, que segundo ele, afetou as incorporadoras por estabelecer parâmetros de preços rigorosos e irreais para alguns mercados.


Fonte: Imóvel Class

Nenhum comentário:

Postar um comentário