sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Grandes eventos esportivos impulsionam aluguel de temporada

Presidente do portal AlugueTemporada debate tendências deste segmento no V Enbraci e Cimi 2013, que ocorre no Centro de Convenções do Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR)
O aluguel de imóveis em períodos de grandes eventos esportivos pode ser tornar um filão de mercado, geração de negócios e impulsionar a economia. O tema será debatido pelo presidente do portal AlugueTemporada.Nicholas Spitzman,no V Encontro Brasileiro de Corretores de Imóvel (V Enbraci) e Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (Cimi 2013). Os eventos ocorrem nos dias 16 e 17 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR).
Para Spitzman, com a proximidade destes eventos, aumentam as oportunidades de negócios. “Durante a Copa do Mundo, o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) estima receber mais de 600 mil turistas de outros países. Só a movimentação interna deve chegar a três milhões de brasileiros. Diversos setores buscam alternativas para atender os turistas, já que em muitas cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, os hotéis não devem ser suficientes para acomodar a todos”.
Cuidados
Mesmo com oportunidades em imóveis residenciais, inclusive quartos em casas de família, o turista precisa ficar atento.  “Em primeiro lugar, é muito importante que o viajante busque por um imóvel em um site confiável. Além disso, ele precisa checar todas as regras do proprietário para o imóvel, como será feito o pagamento e analisar o contrato antes de fechar o negócio”.
Sobre V Enbraci e CIMI 2013
O V Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (V Enbraci) e o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (Cimi 2013) serão realizados nos dias 16 e 17 de setembro, no Centro de Convenções do Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR). A programação traz análises do mercado imobiliário brasileiro e global, mulher no mercado imobiliário, funding, entre outros. Para inscrições e informações, basta acessar o site www.cimi.rec.br ou pelo e-mail enbraci@enbraci.com.br

Fonte: Red Imob

Nenhum comentário:

Postar um comentário