sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Use a decoração para camuflar aparelhos eletrônicos

Livros podem ser utilizados para esconder roteador e como carregador de bateria de celular


Livro pode esconder o roteador (Fotos: Anamu Blog)

A decoração do espaço é impecável. Espelho é aplicado na parede para dar sensação de que o ambiente é maior e a cor harmoniza perfeitamente com a mobília escolhida. Mas, o que adianta todo o capricho no visual e pecar ao deixar itens “estragando” o conjunto?

Quem nunca perguntou a senha do wi-fiao chegar à casa de um amigo próximo?
O roteador à vista pode até deixar as visitas mais à vontade na busca por compartilhar a internet, mas destoa de vasos de flores e decoração bem planejada.
Para evitar que os roteadores chamem atenção negativamente, a designer australiana Ana Maria Muñoz publicou em seu blog uma alternativa para camuflar o aparelho com livros.
Com um estilete, retire as folhas do livro

É importante que o livro seja de capa dura
A obra de arte é mais fácil do que parece. Pegue um livro antigo que não tenha mais interesse em ler ou adquira um do estilo vintage (clássico). É importante que ele tenha capa dura.
Com um estilete, corte as páginas de maneira a deixar somente a estrutura da capa, retirando todo o miolo do livro. Pronto! Agora você tem um item decorativo para esconder o roteador.
Carregador de bateria de celular da Etsy é feito à mão (Foto: Etsy)
Carregador de bateria de celular – Que tal uma base diferente para encaixar o celular e carregá-lo sem interferir na decoração da casa?
A Etsy oferece um carregador de bateria de celular em forma de livro. Por US$ 52 (cerca de R$ 122), o aparelho comporta iPhone e iPod Touch.
Fonte: Zap Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário