quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Estilo e beleza dos móveis com detalhes em palha

Material é feito a partir de fibras naturais ou sintéticas e está presente em diversos tipos de móveis e artigos de decoração


Alguns materiais simplesmente nunca saem de moda. As tendências costumam ficar por conta da cor e do acabamento. E com certeza, os móveis e objetos de decoração com detalhes em palha estão em alta entre estas peças. Confeccionada com fibras naturais ou sintéticas, a palhinha aparece nas cores branca, preta, ou dourada em sofás, poltronas, cadeiras, aparadores, racks, cabeceiras de camas e berços.
A cama de palhinha pode ser encontrada na Velha Bahia
Foto:  Divulgação
A leveza da transparência insinuada, o desenho das tramas e o casamento perfeito com a madeira fazem deste material um recurso sempre presente em projetos de decoração. E a boa notícia é que têm preços acessíveis e podem ser encontradas em diversas lojas de móveis e de decoração.
Na Tok & Stok é possível comprar este modelo de cadeira com palha
Foto:  Divulgação
Também chamada de “palha de Viena”, por ter surgido na cidade austríaca no século 19, a palhinha se tornou um elemento bastante popular nas casas de todo País, a partir da década de 50. Desde então, o material é considerado um clássico e sempre ressurge em móveis com design retrô ou contemporâneo.
Na Tok & Stok do Norte Shopping, por exemplo, é possível comprar a luminária Milhuz, feita com o material e com design super moderno, por R$ 79,90. Já uma cômoda com três gavetas sai por R$229,90.
As lojas Velha Bahia, Quarto Composto, Arquivo Contemporâneo, Udine Casa, e no showroom Hetty Goldberg também vendem diferentes peças com detalhes em palhinha, que vão do estilo clássico ao contemporâneo. Os preços variam de acordo com o produto.
Para quem busca móveis de palhinha para o quarto, boa opção é a loja VillaMaria, de Belo Horizonte, que também atende por meio do site www.lojavillamaria.com.br.




Fonte: O Dia 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário