segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Feirão de imóveis em São Paulo tem desconto de até 15%

Serão mais de 500 unidades residenciais e comerciais, para venda e locação, na Capital, Grande ABC, Campinas e Litoral

Em tempos de aumentos seguidos nos preços dos imóveis, qualquer desconto é bem-vindo na hora da compra. E, para quem está atrás da casa própria, o mês de outubro pode ser um bom período para a aquisição.

Isso porque a Lello Condomínios, empresa que atua em administração imobiliária no Estado de São Paulo, promove até o fim do mês um feirão com mais de 500 unidades para venda e locação.
Feirões são boas oportunidades para se conseguir descontos nos imóveis (Foto: Divulgação)
Segundo a empresa, os imóveis residenciais e comerciais terão preços até 15% inferiores aos pedidos pelos proprietários.
“A procura pela compra ou aluguel de imóveis continua aquecida. O que estamos fazendo é estimular os descontos, agilizando, assim o fechamento de novos contratos. Além disso, o mercado imobiliário continua sendo um excelente investimento para quem quer fazer um pé de meia”, disse Roseli Hernandes, diretora comercial da empresa, via nota.
As unidades, entre casas, apartamentos e imóveis comerciais, estão distribuídas nas 18 filiais da imobiliária na capital paulista, Grande ABC, Campinas e Boraceia, no litoral norte.
Os imóveis da promoção estarão disponíveis para consulta no site www.lelloimoveis.com.br até o dia 31 de outubro.
Fonte: Zap Imóveis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário