quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fuja do trânsito e faça um bom investimento

A vida de quem mora em São Paulo, principal polo econômico do país, pode ser cheia de muitas oportunidades, mas também de muitos obstáculos se a distância entre a moradia e o local de trabalho for muito longa. Vivemos em uma cidade recorde com um dos maiores níveis de congestionamento do mundo: dados do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas, o Ipea, apontam que a região metropolitana de São Paulo tira mais horas do trabalhador no trânsito do que 19 de 20 capitais estrangeiras pesquisadas, entre elas Londres, Montreal, Nova York e Tóquio.


Além disso, o estudo reforça o dado conhecido de que o deslocamento casa/trabalho na região metropolitana da capital paulista é maior do que nos entornos de todas as capitais brasileiras.
 
Segundo a pesquisa, a média de deslocamento, somente no trajeto de ida, é de 43 minutos até o trabalho, 31% a mais do que nas outras metrópoles do país. Analisando sua rotina, você já calculou quanto tempo perde no trânsito diariamente? Passar horas atravessando a cidade significa deixar de usar seu tempo para praticar exercícios, aproveitar a família, sem contar no cansaço excessivo e acúmulo de estresse.
 
Por isso, o mercado imobiliário deve trazer cada vez mais opções para aumentar a sua qualidade de vida e reduzir o tempo no trânsito. Para quem está de olho em investir em um imóvel, esta é uma tendência que deve ficar no radar. A opção que trazemos para você é de morar em um dos bairros mais valorizados da região Centro Sul de São Paulo: a Granja Julieta. Além da vantagem de ser um bairro bem arborizado – fator ainda mais relevante quando se trata de uma metrópole – a região fica a apenas cinco quilômetros da avenida Engenheiro Luiz Carlos BERRINI, um dos maiores pólos comerciais de São Paulo.
 
O bairro é residencial e abriga o Parque Severo Gomes, que preserva inclusive espécies da Mata Atlântica. Uma ótima dica são os apartamentos dos Jardins de Provence. Ao todo, o condomínio conta com seis torres residenciais, na avenida Alceu Maynard Araújo, entre a Marginal do Rio Pinheiros e as avenidas João Dias e Santo Amaro.
 
São duas opções de plantas, de 173 m² e 214m², para que você possa escolher aquela que atenda melhor as suas necessidades. O condomínio oferece ainda área de lazer com espaço gourmet, praças, deck molhado, piscina infantil e piscina adulta (com raia), sala de massagem, academia, spa com ofurô, dentre outros privilégios.
 
O empreendimento será entregue nos próximos dias. E na compra de sua unidade, os moradores ganham a cozinha montada pela Ornare, já equipada com eletrodomésticos*. Para saber mais sobre o empreendimento, consulte o site.
 
*válido apenas para compras efetuadas a partir de 01/10/2013

 
 
Por que investir na Granja Julieta?
Se você estiver procurando a região ideal para investir seu dinheiro, fuja das modas e conheça algumas regiões que podem lhe trazer um bom resultado de investimento. Um bom exemplo é o bairro Granja Julieta. O lugar está situado entre o Morumbi e a região de Santo Amaro. Bem pertinho da Marginal Pinheiros e das avenidas Santo Amaro e João Dias.
 
O principal destaque é o Parque Severo Gomes, sendo uma das maiores áreas verdes da cidade, e a proximidade dos Shoppings Market Place e Morumbi. Além da boa localidade, a região está passando por altos investimentos da Prefeitura de São Paulo e em breve contará com uma excelente estrutura para quem vai morar. Ponto positivo para quem quer investir na região!
 
Para quem se interessa, a Esser Incorporadora entregará nas próximas semanas o Jardins de Provence. O empreendimento fica na Av. Prof. Alceu Maynard Araujo e conta com apartamentos de 4 dormitórios distribuídos em 6 torres. Na área comum os moradores contam com diversas opções de lazer. Acesse: www.esser.com.br e fale com um de nossos corretores.
 
Faça um bom negócio e o seu dinheiro vai começar a render cada vez mais.

Fonte: Zap Imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário